quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

AS BESTAS DO APOCALIPSE CRIANDO EXÉRCITOS DE ZUMBIS


                   As Duas Bestas do Apocalipse representam este Egrégora, este Poder ou Legião que controla a terra. Citei controla, pois atualmente eles já controlam o planeta, só não tomaram o poder totalmente, pois o Criador impede isso e só permitirá quando ocorrer o arrebatamento da igreja terminando o tempo dos gentios.




                     Quando ocorrer o arrebatamento estas duas Bestas tomarão  o controle do mundo. Elas virão na forma de dois homens, o Dajjal e o Maitreya, fisicamente eles serão belos e terão poderes sobrenaturais atraindo legiões de adoradores, mas quem tiver aberta a visão espiritual verão que eles não são humanos, são Bestas, são demônios terríveis.



                     Se o humano que viver na tribulação pudesse ver a verdadeira forma deles veria um animal terrível, uma Besta formada por pedaços de animais diferentes.



                     As Duas Bestas do Apocalipse serão animais terríveis, terão a mesma condição que Nabucodonosor no campo, só que a diferença é que Nabucodonosor não conseguiu reinar quando estava com esta possessão, com esta legião de Shedim, e as Duas Bestas poderão reinar criando um reino de terror global.


                    Eles agirão como Ivan o Terrível da Rússia eliminando todos os que se oporem ao controle deles.





                     Maitreya agirá com mais serenidade, pois é loja branca, mas o Dajjal que é loja negra vai manchar a terra com o sangue.





                       O mundo todo será inundando com o sangue de milhões de pessoas que não aceitarem a marca do Diabo.



                         Não haverá saída, ou a pessoa vira zumbi controlado pelo caos ou será eliminada.





                   As Bestas do Apocalipse terão um poder sobrenatural controlando toda a raça humana.








                  Mergulhando mais a fundo na natureza deles vemos que o Dajjal e o Maitreya são apenas a ponta do iceberg. As Duas Bestas não são apenas elas, são Egrégoras formadas por demônios, pessoas, grupos e corporações, religiões e nações, tudo formando um poder tenebroso.



                 As Duas Bestas formam um poder global tenebroso e por trás delas estão animais terríveis, animais não físicos e sim demônios convertendo as pessoas em zumbis.









                      Isso tudo nós remete a Nabucodonosor convertido em animal, toda a raça humana estará sobre controle dos mesmos demônios que converteram Nabucodonosor em animal sobre maldição divina.









                    Esta ligação entre demônios e animais ocorreu também quando o Messias expulsou aquela legião do endemoniado Gadareno e eles foram parar naquela vara de porcos se precipitando no mar. É claro que os animais são inocentes nisso, são puros.  Esta fixação dos demônios pelo zoomorfismo, se converter em animais, acontece  por causa da criação do universo onde tudo foi dividido entre 50 princípios fundamentais de animais e 50 vegetais, somados com 44 princípios cósmicos, totalizando 144, o número chave do universo.



                            Os 50 princípios fundamentais que deram origem aos animais são hierarquias de Elohins poderosos, da luz, mas os Elohins caídos, forças que desceram do céu com Lúcifer, gostam de manifestar estas energias na forma de animais imitando os Elohins da Luz. Por isso os demônios se manifestam na forma de animais de diferentes formas. Na verdade eles não apenas imitam, eles realmente criam toda sorte de animais daninhos, bactérias e vírus, tudo geração dos Elohins caídos por causa do pecado que passou a controlar o planeta.


                 O pecado abriu brecha para a força dos caídos e então uma criação daninha, derivada do pecado surgiu sobre a terra, geração direcionada pelos Elohins caídos.




                  Quando as Duas Bestas controlarem o mundo a maldição que virá com o 666 também vai converter as pessoas em animais espiritualmente, pois a humanidade que receber a marca da morte será convertida num exército de zumbis.







                        Assim como Nabucodonosor ficou por 7 anos sobre o efeito da maldição, vivendo como animal, os que aceitarem a marca da Besta viverão por 7 anos como zumbis, sendo controlados pelo caos.


CONHEÇA ESTA GUERRA CONTRA O CAOS E CONTRA A MORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário