sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

os 144.000 do Apocalipse já estão na terra

Os 144.000 eleitos já estão na terra e já sentem que são especiais, pois são chamados para uma grande missão no planeta...











Eles já estão em toda terra, a missão deles é pregar para as tribos dispersas de Israel quando chegar à hora, no momento eles ainda não receberam o selo dos 144.000, mas a alma deles é preparada a cada instante, a cada minuto pelo Criador, pois são escolhidos desde o ventre para uma missão importante na terra, reunir às tribos de Israel. A maior prova para eles virá após o arrebatamento da igreja, quando serão reunidos aqui em plena grande tribulação e levados para a terra sagrada do Iraque, do jardim do Éden. No Iraque eles estarão reunidos na eminência de entrar em Sião onde ficarão por 3 anos e meio ocultos do governo da Besta, mas antes de entrar no refúgio serão atacados por um exército imenso de demônios e exércitos da terra, especialmente pelos escorpiões, os guardiões do Anticristo, uma irmandade da morte. Nesta hora de maior prova o Eterno intervirá e a terra se abrirá engolindo os exércitos do Anticristo. Eles finalmente entrarão para o refúgio num mundo paralelo onde ficarão os 3 anos e meio, a primeira parte da grande tribulação.
Após este período eles virão com poderes paranormais, não podendo ser tocados pelo Anticristo. Poderão se teleportar e terão poderes sobre a natureza e sobre os reis da terra pregando para as tribos dispersas por todo o mundo.
Eles, sobre comando das Duas Testemunhas do Apocalipse reunirão os milhões de dispersos de Israel, tantos como areia na praia...




A humanidade então travará a batalha final, a batalha do Harmagedom onde exércitos de todo o planeta marcharão contra Israel, que amparados e guiados pelos 144.000 eleitos farão proezas.
O Anticristo, no entanto reunirá forças inimagináveis na terra santa e quando a nação de Israel correr risco de ser eliminada, Cristo virá nas nuvens e pelejará pelo seu povo destruindo o império da iniqüidade e instalando o reino milenar no planeta.



conheça este grande mistério



Nenhum comentário:

Postar um comentário