quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

vendo o sobrenatural com os olhos físicos

Com o aumento dos saltos da teleportação Alan líder do Triângulo Dourado começou a ver fenômenos paranormais no meio do mundo físico.




            Ele via pessoas andando na rua que não eram deste mundo, eram do mundo etérico. Alan também via pessoas extraterrenas andando entre nós como humanos. Duas coisas diferentes, no primeiro caso a pessoa era etérica e andava no meio dos humanos comuns na rua, é claro que neste caso só Alan via eles. No outro caso a pessoa era extraterrena e tinha criado um corpo físico para viver entre humanos, neste caso era entrante, não era etérico, era ser físico mesmo.


               No caso de Entrante Alan via ele com uma espécie de luz branca, forte, sobre ele, como uma aura intensa e embaçante. No caso de ser etérico Alan via ele como uma espécie de ser mais sutil, mais tênue, às vezes se confundindo com a paisagem, às vezes transparente e as vezes só via partes do corpo.

                  O domínio da teleportação aumenta a vibração da pessoa e permite que ela começa a ver coisas que os seres comuns não vêem. É como se a pessoa ao saltar no buraco quântico recebesse uma energia superior tornando ela capaz de ver com o terceiro olho seres que o humano comum não consegue ver.


               Ao saltar na teleportação a pessoa deixa de ser um ser humano comum de terceira dimensão e passa a ser cidadão dos vários universos paralelos.


             É como a formiga que ficou presa com suas amigas a vida toda num copo. Ela escapa e conhece o mundo a sua volta, um mundo mais amplo, mais cheio de segredos. Se um dia ela voltar para o copo às formigas que vivem lá não iriam acreditar que o mundo lá fora é tão complexo. Ela passaria a ver o mundo com outros olhos.



                Alan se sentia assim, como um peixe fora da água e ver pessoas não físicas andando pelas ruas  era assombroso e mexia com seu psicológico.


saiba mais sobre este grande segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário