segunda-feira, 26 de março de 2018

AVALON, poder oculto que comandará o exército da Besta


O Apocalipse acontecerá para punir estas Ordens Ocultas que tiraram a adoração ao Criador do planeta substituindo ela por mentiras.



               Nas religiões atuais há muita mentira inserida, é claro que existem pessoas fiéis a Cristo e ao Criador, mas o poder do culto mitraíco vem se fortalecendo ao longo de gerações e só na grande tribulação ele encontrará seu fim.

“Então vi a mulher embriagada com o sangue dos santos, com o sangue das testemunhas de Jesus, e quando vi admirei—me com grande espanto”. Apocalipse 17,6.





                      Avalon é um poder oculto que vai comandar a matança contra os que ficarem no arrebatamento e não aceitarem a marca da Besta.

                     É por isso que vemos no Apocalipse a grande prostituta embriagada com o sangue dos santos.

                    Muitos teólogos cristãos acham que tudo isso é mentira, que é tudo teoria da conspiração, mas ele esquecem que a Besta, o Anticristo e o projeto 666 não surgirão como um passe de mágica, já são forças que estão entranhadas no planeta há séculos e na hora certa darão o bote sobre a garganta da humanidade.



                      O povo prefere ser engando e acredita em dias melhores, que tudo vai ficar bem, mas um golpe é preparado contra toda a espécie humana e desta vez o extermínio será maior do que no tempo do nazismo.




               Só resta uma coisa, estar com o Messias, estar com Cristo, pois  o fim se aproxima e o que estiver com ele terá livramento.


conheça este segredo fantástico
https://www.clubedeautores.com.br/book/245233--A_colheita_da_hora_final#.WrmqD_nwaUs


Nenhum comentário:

Postar um comentário