quarta-feira, 21 de março de 2018

O cerco do demônio Leviatã


Elohim criou o Cosmos, mas certos povos se afastaram do Criador. Ele não interveio, deixou que seguissem seu livre arbítrio.




                 Ha Satan é o primeiro poder a semear o caos e a destruição levando as almas ao vazio e ao abismo. Depois vem outra Serpente, o Leviatã, sua missão é organizar o mundo que foi bagunçado pelo caos, mas organizar não para a luz reinar e sim para o abismo reinar, para a mão esquerda reinar, para os anjos rebeldes reinarem.


                 Ha Satan é a origem de tudo, o primeiro filho do caos, o primeiro filho do Silêncio, a primeira força rebelde contra o Criador bem antes de Lúcifer cair. Mas ele precisava de uma força que não trouxesse só destruição, mas também organização aos mundos conquistados pela rebeldia, pela mão esquerda, assim surgiu o Leviatã.




                      O Leviatã consegue organizar tudo reunindo países, sociedades secretas e pessoas individualmente que queiram lutar contra o Criador.



                   No Cosmos é a mesma coisa com a liga dos seres da mão esquerda. É Ha Satan que comanda tudo, mas o Leviatã é seu general, num navio seria o imediato que organiza tudo, que leva a tripulação ao porto distribuindo tarefas.



                   O símbolo do Leviatã que pintaram no muro de minha casa da praia para me ameaçar é uma linha em forma de onda se espalhando sobre a parede ou muro, várias ondas de forma linear. Esta linha simboliza a energia do cosmos, o algoritmo da energia cósmica organizada controlando tudo e formando um projeto, uma ação ou um ataque.



                   O Leviatã usa este algoritmo para criar um controle em todo o cosmos e ele tem direcionado seu poder para a terra, para dominar nosso planeta, pois se aproxima o governo do Anticristo, o máximo do poder do mal sobre a terra.



                    Cada planeta passa por ciclos por causa da Lei Divina que imprimiu um padrão para que o mal não controle tudo. O Apocalipse é o ciclo do julgamento divino sobre a terra. Por 7 anos o mal poderão controlar o planeta e aí sim veremos o auge do poder do mal sobre a terra, as tragédias que vemos agora são apenas um raro lampejo das desgraças que vão acontecer quando o Anticristo reinar sobre a terra.



                      Neste ciclo de 7 anos o mal sairá de seu esconderijo para a terra ser purificada com a reação divina contra o mal aí sim a luz reinará eternamente sobre o planeta.






                       Primeiro teremos um ciclo de mil anos com Yeshua reinando em Jerusalém e depois o reino Eterno do Messias.





                      O auge do poder do mal durará 7 anos quando a humanidade será quase extinta. O Leviatã organizará o reinado do terror sobre o planeta e Ha Satan semeará o terror. O Leviatã tentará governar para impedir que o reino da luz chegue, mas Satan não saberá se conter e com as desgraças que fará atrairá a ira divina sobre ele e seus seguidores.


                 É então que os anjos entrarão em combate e purificarão o planeta.



SAIBA MAIS DESTES SEGREDOS TERRÍVEIS
https://www.clubedeautores.com.br/book/249945--INVASAO_NEFILIM#.WrMOR_nwaUs

Nenhum comentário:

Postar um comentário