sexta-feira, 20 de abril de 2018

A COLONIZAÇÃO DO COSMOS COM AJUDA DOS QUERUBINS


Então o Mestre da Teleportação voltou ao nível mortal e viu a nona dimensão. É claro que a nona dimensão é modo de falar, pois a nona dimensão é mundo ainda de mais pureza e perfeição, mas o que ele viu foi à nona hierarquia, Issacar.





                      Issacar comandada pelo Arcanjo Rafael vai coordenar a colonização do cosmos pelos humanos quando os eleitos viverem na terra milenar usando a tecnologia dos querubins.




                      Querubins são os arcanjos da sexta hierarquia, mas também são todas as naves usadas em qualquer dimensão ou qualquer hierarquia.


                     A colonização do cosmos no reino milenar quando Yeshua reinar na terra se dará através de querubins, mas não da sexta hierarquia e sim da nona hierarquia de RAFAEL representado pela tribo de Issacar entre os filhos de Israel.




                    Este é projeto divino para o cosmos, usar humanos com auxílio de arcanjos para colonizar vários mundos do universo.



                  Um querubim pode ir de uma galáxia a outra em poucos dias e de uma estrela a outra em poucas horas. Planetas eles podem cobrir em minutos a distância que os separa. Isso porque eles navegam no hiper espaço entre a quarta e a quinta dimensões, algo inimaginável para o homem mortal hoje.

                 No hiper espaço eles criam túneis de luz o que torna bilhões de vezes mais rápidas a navegação das naves celestes.


               As forças do caos também terão esta tecnologia e haverá guerra no cosmos entre as forças da luz e as forças do Leviatã e de Satã o Dragão Cabeça, mas nos primeiros mil anos por causa do reino milenar os querubins com humanos poderão ocupar vários mundos, pois terão uma paz poderosa, a paz da Shekinah divina e isso serão usadas para esta ocupação.


                 Só após mil anos quando Gogue e Magogue forem soltos do seu sono e atacar Israel na terra no cosmos também às forças do Leviatã e do Dragão vão acordar e começar uma guerra contra o império do Messias Yeshua em vários mundos e dimensões.



                 Tem que haver guerra no cosmos para haver expansão.





              Satã será preso por mil anos durante o milênio, ou seja, ele não poderá usar suas forças nem na terra nem no cosmos e este será o período de apogeu da luz, a glória de Israel se espalhará por todo o cosmos, mas no fim deste período Satã será solto e uma guerra violenta eclodirá, mas nós humanos estaremos em vantagem, pois seremos comandados pelo Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, Yeshua Há Mashia.





Saiba mais neste link:


https://www.amazon.com.br/dp/B01N5S2PXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário